quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BOLSAS UNIVERSITÁRIAS EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

Secretaria Municipal de Educação de Campos (Smec) informa que divulgará nesta quarta-feira (18) o resultado do recadastramento dos universitários que possuíam bolsa de estudos em 2011. Os alunos que tiveram seus processos deferidos serão contemplados com a Bolsa de Estudo no primeiro semestre de 2012. Os inscritos devem comparecer à Secretaria de Educação entre os dias 18 e 25 de janeiro, das 09h às 16h, para confirmarem se foram contemplados com o benefício.




A secretária de Educação, Joilza Rangel, explica que os alunos que não tiveram seus nomes na lista, também, devem ficar atentos. “Informamos ainda que os alunos que não tiveram seus nomes contemplados nesta listagem deverão procurar o Serviço Social da Secretaria de Educação, também, dentro deste prazo para requererem reavaliação de seu processo. Não serão aceitos requerimentos após estas datas”, alerta.



De acordo com a coordenadora do Serviço de Bolsa Universitária, Martha Coelho, seis universidades fazem parte do programa: Faculdade de Medicina de Campos (FMC), Faculdade de Direito de Campos (FDC), Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), Faculdade de Filosofia de Campos (FAFIC), Universidade Estácio de Sá e Universidade Cândido Mendes. “A listagem é referente aos alunos dessas universidades que tiveram seus processos deferidos, uma vez que apresentaram a documentação necessária para a conclusão da referida avaliação”, informou Martha.



A Secretaria de Educação está situada na Praça 5 de Julho, s/nº, Centro, na sede da antiga Estação Ferroviária, em Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda