terça-feira, 27 de março de 2012

CAMPOS EM FESTA ! MINHA CIDADE,MEU AMOR...

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE E INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS POPULARES OSÓRIO PEIXOTO








28/03 – quarta-feira



18h – Inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto – a placa será descerrada, seguida de desfile cívico e cultural – coordenado pela Secretaria de Educação. O desfile terá a participação das Forças Armadas, escolas municipais, bandas de fanfarra do município, além da participação de todas as secretarias e fundações que apresentaram uma representação de seus projetos.



22h – Show que inaugura o palco – Cantor Gusttavo Lima – um expoente da nova geração do Sertanejo Universitário







29/03 – quinta-feira



19h – Grande encontro de Bandas de Fanfarra (coordenado pela Secretaria de Educação)



21h – Show com o cantor Fernandinho







30/03 – sexta-feira



19h – A banda baiana Parangolé, do cantor Léo Santana, atravessa a avenida do samba em um trio elétrico, mostrando que o Centro de Eventos Populares reúne condições necessárias para colocar Campos no circuito das grandes micaretas nacionais. O trio vai parar ao lado do palco, continuando o show com muita animação.



21h – No palco - As Pratas da Casa se reúnem para um grande show, marcando a participação das bandas e artistas locais na inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. Os participantes são: Dom Américo, Pedro Maia, Sandro Balli, Tudublu, Sabor de Beijo, Banda A Massa, Juninho Simpatia, Sem Marra, Dibobeira, Gil Paixão, Helena Rangel, Lene Moraes, banda Fuzueira, Coxinha Gordurosa (segundo lugar do festival de bandas de garagem) e Evolução da Espécie (vencedora do festival de Bandas de Garagem).







31/03 – sábado



19h – Festa carnavalesca – desfile reunindo as baterias das agremiações carnavalescas que vão participar do Campos Folia 2012. Representantes do carnaval, com reconhecimento nacional no quesito fantasias de luxo virão à frente da grande bateria, são eles: Nelcimar Pires, Marcelo Moreno e Odaléia. Este desfile contará também, com a representação dos bois pintadinhos. Junto à bateria, o Boi representante de cada agremiação, com seus respectivos Pai João e Mãe Maria.



20h – Desfile da Escola de Samba União da Ilha, representante do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro, grande vencedora de quatro prêmios do Estandarte de Ouro deste ano.



22h – no palco – show com o cantor Alexandre Pires, encerrando as comemorações de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto e do aniversário de 177 anos de Campos.











OBS.: A programação foi pensada para demonstrar que o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto é muito mais que um sambódromo. O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto reúne condições de acomodação, segurança e técnica que possibilitam grandes eventos de naturezas diversas. Com a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, inaugura-se um novo momento para as atividades culturais e eventos em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda