terça-feira, 29 de maio de 2012

DIA DOS NAMORADOS TA CHEGANDO E QUE TAL FALAR PARA SEU AMOR ASSIM...

RÁDIO RECORD APRESENTA  : PROGRAMA AMOR SEM FIM COM O LOCUTOR RUI UHLMANN,DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA,DAS 20 AS 24 HORAS,LIGUE E PARTICIPE NO  22 - 27281110,SINTONIZANDO A RÁDIO EM 1110 KHZ.
Gostaria






Gostaria que seus olhos

Enxergassem somente a mim.

Gostaria que todos seus pensamentos

Fossem somente por mim.

Gostaria que apenas de mim sentisse a falta,

Que apenas de mim viesse a companhia

Que lhe faz feliz.

Gostaria que seus beijos

Nunca mais fossem de outra,

Fossem apenas meus.

Gostaria que seu corpo só estremecesse

Próximo ao meu,

Que todos seus desejos fossem apenas por mim.

Gostaria de ser pra sempre seu

Único amor e sua única paixão.

Gostaria que vivesse apenas para me desejar e me amar.

Mas sei...

Que querendo tudo isso,

Estaria sendo egoísta,

Querendo tomar posse daquilo único

Que não há como ser dona...

O teu coração.



O que é primeiro amor






Tudo é expectativo, tudo é lindo É o presentimento de algo que anida não tem nome,mas que se espera com ansiedade.O amor está em tudo, no sol, nas estrelas, no vento, no silêncio de uma noite de luar.Basta que alguém apenas saiba despertá-lo.O amor pode levar alguém as estrelas, comotambém pode lança-lo a lama.Porque o amor é apenas isto:O despertar cheio de ternura e deslumbramentodo coração...

2 comentários:

Propaganda