terça-feira, 29 de maio de 2012

IFF contrata professores da rede pública por tempo determinado

O IF Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Externo, destinado à contratação de professores da rede pública municipal e estadual, por tempo determinado, no encargo de Professores como bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego –PRONATEC.

Os professores bolsistas serão selecionados para atuar nos campus Campos-Centro, Campos-Guarus e Núcleo Avançado de São João da Barra, nos cursos técnicos e cursos de formação inicial e continuada (FIC), com uma carga horária semanal de, no máximo, 16h.

São oferecidas 36 vagas, além de 41 vagas reserva, para os cursos de Operador de Computador, Almoxarife de Obras, Meio Ambiente, Informática, Eletroeletrônica, Inglês, Desenho Técnico, Mecânica, Soldagem, Química, Matemática e Segurança do Trabalho, conforme especificado no edital, disponível em www.iff.edu.br.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 28 a 31 de maio de 2012, das 8hàs 18h, mediante entrega de documentação no protocolo dos campus do IF Fluminense.
Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas, como valor de R$ 50,00 por hora, pelo tempo de duração de efetivo exercício das atribuições.

O processo seletivo simplificado constará de duas etapas: Análise do Currículo, coma documentação comprobatória; e Entrevista com os candidatos. A publicação do resultado final está prevista para 13 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda