terça-feira, 15 de maio de 2012

Milan quer vender Thiago Silva para comprar Balotelli. Pato pode sair

Com o fim dos principais campeonatos europeus, crescem as especulações sobre transferências no Velho Continente. A última vem da Itália. O jornal “Corriere dello Sport” afirmou que o Milan planeja vender o zagueiroThiago Silva para fazer “caixa” e investir em reforços.
O principal alvo rossonero seria o polêmico atacante Mario Balotelli, do Mancheter City. O clube italiano investiria parte dos € 40 milhões (R$ 100,5 milhões) que espera arrecadar com a venda do “Monstro” - objeto de desejo do Barcelona - para assegurar a compra do atleta dos Citizens.
Caso o City não queira negociar Balotelli – o técnico Roberto Mancini, apesar de já ter criticado o atacante várias vezes, afirmou nesta terça que o jogador está “101% garantido no clube inglês -, o Milan vai tentar a contratação de Carlitos Tevez, também do Manchester City.
Pato no PSG
Com esse desejo de reforçar o setor ofensivo, o Milan também pode se desfazer de homens de frente do seu elenco, entre eles o brasileiro Alexandre Pato. O ex-atleta do Internacional segue sendo o sonho de consumo do técnico do PSG, Carlo Ancelotti.
- Já estivemos em negociações em janeiro e agora creio que retomaremos esses contatos - garantiu o treinador italiano em declarações à emissora “Sky Sports”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda