segunda-feira, 14 de maio de 2012

RÁDIO RECORD APRESENTA : PROGRAMA AMOR SEM FIM

Ligue e ouça em 1110 khz,Rádio Record AM,programa amor sem fim com RUI UHLMANN,o comunicador  do seu rádio.De segunda a sexta-feira,das 20 as 24 horas.Para os apaixonados de plantão : DO FUNDO DO MEU 




.Eu hoje quero te presentear com um presente diferente
Quero escrever para você as mais lindas poesias de amor
Porque você é quem me faz sentir bem, único e seguro
Porque com você estou seguro aonde eu for
Hoje eu quero te presentear com um presente diferente
Quere te fazer chorar de alegria e transbordar a emoção
Quero te fazer hoje e sempre mais e mais feliz
Porque você tem feito assim ao meu coração
Hoje eu quero te presentear de uma forma mais especial
Quero te fazer sentir andando como se estivesse no céu
Meu amor, minha vida tem mais beleza com a sua presença
Meu doce, meu maravilhoso favo de mel
Quero te escrever as mais lindas poesias de amor
As mais lindas que pode escrever um homem
Mas as palavras que encontro para descrever esse sentimento
Levam todas ao teu lindo nome
Eu te amo.
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO :




O amor é a razão da existência, a razão da vida
Porque sem o amor como cuidaríamos de nós mesmos?
De nossos amigos, parentes, daquela pessoa do nosso coração?
O amor é a razão! Não existe uma razão sem amor!
Porque não existe razão para não amar
O amor é um conforto no sofrimento
É o cobertor no inverno
É o amigo que está ao seu lado
É um sentimento feito para ser eterno
Ah! O amor!
Impossível não conhecer, impossível poder explicar
Mas mais impossível mesmo
É não saber amar
O amor é tão vivo
É tão essencial, quão bom é amar!
Que posso comparar o amor a algo que precisamos
A algo tão precioso quanto o poder respirar
Sentir o amor
Viver o sentimento de forma plena
É o que faz o ser completo
O que faz grande a alma pequena.
Amor, amor, sabe o que é quem tem
Vive quem se deixa levar
Levar-se pelo coração de alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda