terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DO BLOG

A forte chuva que atingiu o distrito de Vila Nova em Campos, na tarde de ontem, segunda-feira (17/12), derrubou árvores, deixou a população sem energia elétrica, destruiu várias casas e a estrutura metálica de uma quadra que acabou desabando.A força do vento foi tão intensa que uma máquina de lavar foi arremessada a uma distância de dois metros e acabou caindo dentro de uma piscina. A Defesa Cilvil esteve na localidade   e interditou a quadra e interrompeu a energia elétrica da Rua Mário de Alvarenga já que uma árvore de aproximadamente 12 metros caiu por cima de fios de alta tensão. Funcionários da defesa civil realizaram corte e a remoção das árvores na manhã de hoje.



A quase uma semana do Natal quem pretende fazer as últimas compras pode ficar mais despreocupado, isto porque a segurança foi reforçada na área central de Campos. Mais viaturas estão circulando pelas ruas, além do policiamento a pé e a instalação de um trailler da PM que funcionará durante 24 horas, com ações que visam policiamento ostensivo durante o período de compras para as festas do Natal e do Ano Novo, além de outras datas consideradas mais importantes do calendário comercial.



Muita emoção marcou a cerimônia da diplomação da prefeita reeleita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), do vice Doutor Chicão (PP) e dos 25 vereadores e seus respectivos suplentes,  noite de onte, segunda-feira (17/12), no Teatro Municipal Trianon. A solenidade foi presidida pelo juiz da 99ª Zona Eleitoral (ZE), Felipe Pineli Pedalino Costa, e também contou com a participação do promotor público, Marcelo Lessa e do presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim. Também estavam presentes os deputados federais Anthony Garotinho (PR) e Paulo Feijó (PR), além de Clarissa Garotinho, deputada estadual e filha do casal Garotinho.Para gente é sempre uma grande honra dentre tantos candidatos você ser escolhido pelo povo. A nossa responsabilidade é muito grande e nesses próximos quatro anos a gente quer dar continuidade e sustentação ao governo da prefeita Rosinha, para ajudá-la a fazer as transformações que ainda não foram feitas na cidade”, disse em entrevista  pouco antes da cerimônia o vereador eleito Mauro Silva (PTdoB).










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda