sábado, 22 de dezembro de 2012

VASCO,FLUMINENSE,BOTAFOGO E FLAMENGO

René anuncia saída de Felipe, mas Dinamite desmente.As crises parecem não ter fim no Vasco. Depois de perder titulares como Fernando Prass, Alecsandro e Juninho Pernambucano, nesta sexta-feira foi a vez de Felipe ter sua saída anunciada pelo diretor executivo, René Simões. Mais tarde, porém, o presidente Roberto Dinamite contradisse seu diretor e anunciou que ainda haverá uma reunião para decidir o futuro do meia, que tem contrato até o fim de 2013.



Fluminense pode voltar a cruzar      Com a LDU na Libertadores

O Fluminense pode reencontrar uma velha pedra no sapato na fase de grupos da Copa Libertadores 2013. Ontem, sexta-feira, foram sorteadas as chaves da competição e o time campeão brasileiro será o cabeça de chave do grupo 8. Na primeira fase, os tricolores vão enfrentar o Huachipato, do Chile, Caracas, da Venezuela, e o vencedor do jogo 2 da pré-Libertadores entre LDU, do Equador, e Grêmio.


Botafogo: Dória de saída para o Juventus


O Botafogo está próximo de concluir a venda dos direitos econômicos do zagueiro Dória para o Juventus, da Itália, por € 6 milhões (cerca de R$ 16,4 milhões), dos quais o clube tem direito a metade do valor. O restante pertence ao jogador e empresários.Será a maior negociação de uma revelação do alvinegro desde a venda de Beto para o Nápoli da Itália em 1996. Dória, de 18 anos, está treinando com a seleção brasileira sub-20.

Wellington Silva não quer ficar no Flamengo

O ciclo do lateral-direito Wellington Silva no Flamengo está no fim. A diretoria já havia avisado que não entraria em leilão pelo jogador e, nesta sexta-feira pela manhã, um fato esfriou mais ainda as negociações pela permanência do lateral. Wellington enviou uma notificação avisando que não deseja permanecer no clube.Flamengo tinha uma liminar que fazia exercer a prioridade para manter o lateral. A partir deste comunicado, porém, o clube fica de mãos atadas, uma vez que cabe ao jogador decidir o futuro.
Nós temos uma liminar e vamos correr atrás para proteger o Flamengo do que for possível - disse o vice de futebol, Wallim Vasconcellos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda