sábado, 22 de dezembro de 2012

O que funciona e o que fecha na véspera do Natal e Ano Novo

Nos dias que antecedem o Natal (25/12) e o Ano Novo (01/01) algumas repartições públicas e privadas, estabelecimentos comerciais, entre outros serviços, terão seus horários de funcionamento modificados. Os bancos, por exemplo, segundo informou o presidente do Sindicato dos Bancários da Região Norte e Noroeste Fluminense, funcionarão nas próximas segundas-feiras (24/12) e (31/12) nos horários das 9h às 11h.
Com relação ao comércio, a assessoria da Câmara de dirigentes Lojistas (CDL) de Campos informou que todos os setores comerciais [aqueles que aderiram ao acordo entre os dois sindicatos, do Comércio e do Comércio Varejista], irão seguir as mesmas regras e horários dos anos anteriores. Tanto no dia 24/12 quanto no dia 31/12, os estabelecimentos irão funcionar das 9h às 20h.
Os supermercados também irão funcionar em seus horários normais, nos dois dias que antecedem o Natal e o Ano Novo, das 9h às 21h.
Já as repartições públicas terão ponto facultativo nos dias 24/12 e 31/12. Somente os serviços considerados essenciais à população permanecerão em funcionamento como os setores de emergência (unidades hospitalares e postos que trabalham no sistema de plantão) e o Hemocentro.

Com relação as Unidade Básica de Saúde (UBS), o funcionamento será de acordo como os dias normais do ano. As unidades ficarão abertas somente nos dias úteis (de segunda à sexta). Finais de semana e feriados, isso inclui Natal e Ano Novo, as UBS não irão funcionar.
BOAS FESTAS !

Um comentário:

  1. Caríssimo:
    Origada pelo apoio recebido durante 2012. Boas Festa e que 2013 lhe traga mais e mais sucesso.
    Salut! Soaroir 22/12/12

    ResponderExcluir

Propaganda