quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FUTEBOL CARIOCA - NOTICIAS DOS 4 GRANDES

Lodeiro comemora seu gol sobre o Audax (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
BOTAFOGO   :  Pressionado por dois empates consecutivos, o Botafogo assumiu uma postura diferente e foi muito mais eficiente na tarde desta quarta-feira, no triunfo por 4 a 0 sobre o Audax , em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O embalo teve o brilho de Lodeiro, que fez um golaço e ainda participou de outros dois. Fellype Gabriel, Bruno Mendes e Bolívar completaram a melhor apresentação do time no ano.O Botafogo pulou para a vice-liderança do Grupo A, com oito pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Friburguense, que tem seis e enfrenta o Fluminense às 22h. O líder é o Vasco, que tem nove e pega o Flamengo nesta quinta. O Madureira, que bateu o Macaé por 2 a 1, também soma oito pontos, mas leva a pior no critério de saldo de gols. O Audax tem sete pontos no Grupo B, assim como Fluminense e Flamengo, mas ocupa o terceiro lugar.

Fred no treino da última terça: relacionado, camisa
9 pode fazer sua estreia em 2013 nesta quarta-feira
(Foto: Bruno Turano/Photocamera)


FLUMINENSE : Depois de se destacar no ano passado, quando foi artilheiro, campeão e ainda eleito o craque do Campeonato Brasileiro, o atacante Fred está perto de vestir a camisa do Fluminense pela primeira vez em 2013.O jogador foi relacionado para a partida contra o Friburguense, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, e deixou as Laranjeiras na última terça com o ônibus do clube, sua mala e vestindo a roupa de concentração.




FLAMENGO : O Flamengo está preparando uma camisa comemorativa pelos 60 anos de Zico, maior ídolo do clube, comemorado no dia 3 de março. A blusa, produzida em parceria com a Braziline, empresa especializada na produção de camisas para as torcidas do futebol. Informações como preço e data de lançamento ainda não foram divulgadas, mas é provável que a peça esteja à venda em março. Segundo a empresa, grande parte da renda das vendas será revertida ao Rubro-Negro.Zico é o jogador mais antigo com quem a Braziline tem contrato no Brasil. O Galinho, há dez anos parceiro da marca, visitou na tarde de terça-feira a fábrica da empresa em Petrópolis, no interior do estado do Rio de Janeiro, para conhecer o modelo da camisa.

Juninho no último jogo do Vasco de azul: contra a
Portuguesa (Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco)



VASCO : A 37ª Vara Cível determinou, em ação movida pelo benemérito do clube Marco Antônio de Amorim Monteiro, que o Vasco não poderá mais utilizar o terceiro uniforme, de cor azul. Ele alegou que o uso da camisa constitui um descumprimento ao estatuto social, tese aceita pela juíza Ione Pernes, que proferiu a decisão. A sentença é de primeira instância, e cabe recurso.O Vasco não usa o uniforme azul desde a 21ª rodada do Brasileirão do ano passado, quando venceu a Portuguesa por 2 a 0, no dia 1º de setembro. E planeja lançar a sua nova terceira camisa entre abril e maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda