sábado, 30 de março de 2013

ASSASSINATO NA ARTHUR BERNARDES,PARTE DE TETO DO SHOPPING CAI,O GOYTA VENCE O TIGRES E SEGUE LIDER NA SEGUNDONA DO RIO.


Um homem foi assassinado a tiros por volra das 15h deste deste sábado (30/03), na Avenida Arthur Bernardes, em Campos. Segundo a Polícia Militar, Thiago Alves da Silva, 29 anos estava de bicileta na rua, quando um homem num gol vermelho teria passado e efetuado três disparos, que atingiram a perna e o peito da vítima que morreu na hora. A vítima morava próximo ao local do crime.A polícia investigará o crime.



Uma pequena parte do acabamento de gesso do interior do Shopping Boulevard, em Campos, caiu na tarde deste sábado (30/03). Segundo relatos de funcionários, o incidente teria sido ocasionado depois de reparos feitos no encanamento do local, devido a uma infiltração. Servidores ainda contaram que, por causa disso, a praça de alimentação do shopping teria ficado sem água, obrigando os estabelecimentos a não servirem refeições.Uma funcionária, que presenciou a queda da estrutura de gesso, disse que na hora foi um tremendo susto, pois o local estava repleto de gente. “Todos se assustaram. Quando caiu, alagou todo o piso e por sorte não ter caído em cima de uma pessoa ou até mesmo alguém ter escorregado”.

Torcida alvi-anil sempre apoiando o time


Jogando em seu estádio, o Arisão, o Goytacaz venceu o Tigres do Brasil na tarde deste sábado (30/03) pelo placar de 2 a 1, pela sétima rodada da Segundona, e com a vitória o Goytacaz foi para 15 pontos no Grupo B, mantendo-se não somente na liderança de seu grupo como também da classificação geral, e mais, o time está invicto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda