quarta-feira, 6 de março de 2013

FLAMENGO,FLUMINENSE,VASCO E BOTAFOGO...


Flamengo entra com representação na Coaf contra árbitro da semifinal...


O Flamengo deu entrada nesta quarta-feira, na Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio (Coaf-RJ), com uma representação contra o árbitro da semifinal da Taça Guanabara, Grazianni Maciel Rocha, na qual os rubro-negros foram derrotados por 2 a 0 pelo Botafogo e eliminados. Os advogados do clube da Gávea sustentam que o árbitro teve atuação "desastrosa e lamentável" e pedem que sejam tomadas as "providências técnicas e disciplinares cabíveis", no intuito de evitar que ele volte a apitar partidas do clube. A maior reclamação é de um suposto pênalti no lance em que a bola bateu no braço de Marcelo Mattos, em chute de Rodolfo. O empate daria ao Flamengo a vaga na final contra o Vasco, no próximo domingo.

Início instável do Flu não assusta Fred: 'Está tudo dentro do esperado'


O Fluminense entrou em campo 12 vezes nesta temporada. E o time que terminou 2012 campeão do Brasileiro com três rodadas de antecedência ainda não encantou. Pelo contrário. Nos jogos mais importantes do ano, esteve bem abaixo do esperado, conseguindo dois empates e duas derrotas. Foram três clássicos regionais: 1 a 1 com o Botafogo e Vasco pela fase de grupos da Taça Guanabara, 3 a 0 para o Grêmio em pleno Engenhão pela Libertadores e 3 a 2 em novo encontro com o Vasco pelas semifinais do primeiro turno do Carioca. Apesar disso, o capitão Fred mantém a calma nas Laranjeiras.Fred e o Fluminense voltam a entrar em campo na noite desta quarta-feira, contra o Huachipato, às 22h (de Brasília), no Engenhão, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor tem seis pontos em três jogos e ocupa a segunda posição do Grupo 8 atrás apenas do Grêmio.

Agora no Vasco, Nei espera manter sequência de títulos na carreira


Nos últimos quatro anos, Nei se acostumou a conquistar títulos. Desde 2009 foram cinco taças levantas vestindo a camisa do Internacional. E poucos meses após deixar o Beira-Rio, o lateral-direito tem pela frente a oportunidade de sagrar-se campeão pelo terceiro clube. O jogador de 27 anos sabe que seu histórico não vai entrar em campo para decidir a Taça Guanabara, contra o Botafogo, neste domingo. Mas admite que o retrospecto favorável dá confiança para buscar essa alegria.A experiência em decisões dá a Nei a certeza de um duelo equilibrado e sem favoritos. O jogador cobrou o máximo de atenção dos companheiros, inclusive aqueles que começarem no banco, lembrando o desempenho decisivo de Dakson e Romário na semifinal contra o Flu.

Seedorf trabalha à parte, e Oswaldo comanda treino com forte marcação


Os jogadores do Botafogo não tiveram moleza nesta quarta-feira. O único dia com dois períodos de treinos antes da final da Taça Guanabara contra o Vasco teve um trabalho tático e técnico muito pegado, à tarde, em General Severiano. Utilizando apenas metade do campo, os jogadores de ataque jogavam contra os de defesa e a marcação dos jogadores foi intensa. Um dos destaque foi Rafael Marques, titular nos últimos dois jogos, que marcou um belo gol de fora da área e ganhou aplausos dos jogadores e torcedores. Seedorf ficou na academia pela manhã, foi acompanhado de perto no outro lado do campo pelo preparador físico Ricardo Henriques e treinou à parte. Ele fez um leve circuito e pouco depois de os companheiros começarem a treinar, sentou em uma das cadeiras e acompanhou o início do trabalho. A programação específica faz parte do planejamento do camisa 10 devido à idade avançada dele.O Botafogo decide o título da Taça Guanabara no próximo domingo contra O Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda