quinta-feira, 7 de março de 2013

FLAMENGO,FLUMINENSE,VASCO E BOTAFOGO

Dorival exige muito dos jogadores do Flamengo em treino de finalização


Hernane e Léo Moura durante o treino de finalização no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza)
A tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu foi dedicada às finalizações. O técnico Dorival Júnior exigiu muito dos jogadores do Flamengo na atividade, mas o desempenho geral foi apenas razoável, sem qualquer destaque individual. Na derrota de 2 a 0 para o Botafogo domingo passado, pela semifinal da Taça Guanabara, a equipe rubro-negra desperdiçou muitas chances no segundo tempo e acabou fora da final.No treinamento desta quinta, num primeiro momento Dorival utilizou laterais, meias e atacantes, deixando os zagueiros fazendo uma atividade à parte. Depois pôs todo mundo para cruzar e finalizar, com os goleiros se revezando. Houve muitos gols, muitas furadas, vários chutes sem direção, cruzamentos corretos, outros nem tanto, por isso o desempenho não foi bom.Os jogadores do Flamengo voltam a treinar no CT nesta sexta-feira pela manhã. No sábado, às 9h, o time rubro-negro faz um jogo-treino com o Bonsucesso no mesmo local.

Rodrigo Caetano sai em defesa do grupo tricolor


Rodrigo Caetano manifestou apoio ao trabalho do
técnico Abel Braga (Foto: Edgard Maciel de Sá)


Com questionamentos feitos pela torcida depois dos resultados ruins obtidos pelo Fluminense na Taça Guanabara, quando terminou eliminado nas semifinais para o Vasco, e na Libertadores, no empate em casa contra o Huachipato, a diretoria tricolor pediu a palavra na noite desta quinta-feira. O motivo, reassumir a confiança total tanto nos jogadores como na comissão técnica, especificamente em Abel Braga. O treinador foi alvo de reclamações por parte dos torcedores a torcida, e informações davam conta de que o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, também não estaria satisfeito com o seu trabalho. No entanto, este não é o pensamento do departamento de futebol.Rodrigo Caetano veio a público. Apesar dos resultados negativos, ele observou evolução nas últimas atuações e ressaltou que a filosofia de trabalo segue inabalável no clube.

'Pedra na chuteira', Botafogo é desafio à boa fase de Carlos Alberto


Carlos Alberto contra o Botafogo: fim do tabu?
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do vasco)
Carlos Alberto marcou três gols em 2012, e todos ele foram sobre o Botafogo, em duas partidas disputadas. O número poderia servir de incentivo ao jogador antes da final da Taça Guanabara. No entanto, o camisa 10 do Vasco tem no adversário deste domingo uma pedra em sua chuteira. Em 13 jogos disputados contra o Alvinegro ao longo de sua carreira, ele venceu apenas quatro: foram ainda oito derrotas e um empate.Mas o Botafogo, que tem tradição supersticiosa, não quer saber desse histórico. Na decisão de domingo, Carlos Alberto merecerá uma atenção especial. O goleiro Jefferson lembra que o meia vive uma ótima fase e, portanto, precisa ser vigiado de perto.

Andrezinho passa por procedimento para acelerar cicatrização de lesão


Andrezinho recupera-se de uma lesão no púbis (Foto: Reprodução / Twitter

Recuperando-se de uma lesão no púbis, o meia Andrezinho esteve no hospital São José na tarde da última quarta-feira para realizar uma injeção de plasma rico em plaquetas (PRP). O procedimento tem com objetivo acelerar a cicatrização no local - segundo o médico do Botafogo, Gustavo Magliocca, ainda não há prazo para o retorno do atleta às atividades.DECISÃO : Até o fim da tarde desta quinta-feira - primeiro dia de venda para não-sócios -, já foram vendidos 15.995 ingressos para a final da Taça Guanabara entre Vasco e Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão. O setor Sul, destinado à torcida vascaína, já está esgotado. As entradas custam de R$ 40 e R$ 80 e podem ser adquiridos nos postos de venda de 9h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda