sábado, 30 de março de 2013

FUTEBOL CARIOCA,OS 4 GRANDES DO RIO

Carlos Eduardo ou Rodolfo? Jorginho vai escolher um deles para formar o time titular do Flamengo que enfrentará o Audax neste domingo, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Rio. Em entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira, o técnico deixou claro que tem essa dúvida.Nas demais posições, a equipe deve ser a mesma que vennceu o Bangu na quarta-feira passada, em Volta Redonda. Léo Moura, poupado no meio de semana, retorna à lateral direita, que foi ocupada por Luiz Antonio. O esquema 4-2-3-1 será mantido. Apesar de ter pela primeira vez à disposição o zagueiro González e o volante Cáceres, que estavam nas seleções de Chile e Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o treinador não deve começar o jogo com a dupla, que era titular com Dorival Júnior. A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Rodolfo (Carlos Eduardo), Rafinha e Gabriel; Hernane.Flamengo e Audax se enfrentam,amanhã, às 16h (de Brasília),em Moça Bonita.

O Fluminense venceu o Macaé na última quarta-feira com um show do garoto Michael, que marcou os três gols na vitória por 3 a 1 logo em seu primeiro jogo como titular pelos profissionais. Mas agora o garoto volta para o banco. Afinal de contas, na tarde deste sábado, contra o Boavista, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, o capitão tricolor está de volta. Após se destacar com dois gols em dois jogos pela seleção brasileira, Fred comanda novamente o ataque tricolor.Com a vitória do Resende na última quinta-feira sobre o Duque de Caxias, o time perdeu a liderança do Grupo B da Taça Rio e quer recuperá-la. A disputa está acirrada e dois pontos separam os clubes na tabela de classificação. 

Com a expectativa frustrada de pagar os salários de janeiro na semana que passou, o Vasco deve entrar o mês de abril ainda tentando quitar pelo menos parte das dívidas dos dois primeiros meses do ano com jogadores e funcionários do clube. O diretor Cristiano Koehler foi a reuniões ao lado do presidente Roberto Dinamite para tratar do assunto durante a semana, mas ainda não conseguiu viabilizar receitas para resolver a questão. A nova previsão é de janeiro ser pago até o dia 5 de abril.Sem novos recursos desde a última parcela da Eletrobras e ainda com verbas penhoradas na Justiça - o clube conseguiu apenas uma vitória, na qual recebeu cerca de R$ 1 milhão recentemente -, a insatisfação é novamente um problema entre funcionários do clube. Muitos só vão trabalhar porque seus superiores dão do próprio bolso dinheiro para o vale-transporte, que também está atrasado.O Vasco ainda não acertou com novo patrocinador master e nem retirou a marca da Eletrobras da camisa. O clube estuda empréstimos para contornar temporariamente a situação.

Expulso contra o Madureira, Seedorf teria que cumprir a suspensão automática contra o Friburguense, na última quinta-feira, mas o adiamento do jogo fará com que o camisa 10 fique ausente do clássico com o Vasco, quarta-feira, em Volta Redonda. O que poderia ser motivo de revolta, no entanto, foi encarado com tranquilidade pelo  camisa 10 do Botafogo. O holandês minimizou sua importância e disse que o time está bem e pronto para vencer sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda