quinta-feira, 14 de março de 2013

JORNALISMO ESPORTIVO : OS 4 GRANDES DO RIO


Clima na reapresentação do Flamengo é de aparente leveza


A surpreendente derrota de virada para o Resende, por 3 a 2, na quarta-feira, parece não ter instaurado um clima pesado no Flamengo. Na representação dos jogadores nesta quinta sorrisos não eram raros, no Ninho de Urubu, e até o técnico Dorival Júnior se manteve descontraído, batendo bola com alguns dos seus comandados.Os atletas que não jogaram ou só entraram na segunda etapa do jogo contra o Resende fizeram um treino de dois toques em campo reduzido. O próximo jogo do Rubro-Negro será contra o Boavista, no dia 23. A partida seria disputada e Volta Redonda, mas foi transferida para o Engenhão.

Deco surpreende e treina nas Laranjeiras


O céu anda carregado no Rio de Janeiro, mas aos poucos começa a clarear para o Fluminense. Apontado como dúvida para a partida de domingo após sentir dores no joelho, Deco surpreendeu e treinou normalmente com os companheiros nesta quinta-feira. O apoiador participou do aquecimento e também do treino de finalizações. Ainda não se sabe, no entanto, se ele irá entrar em campo no domingo.O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Audax, no Engenhão. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Pela Libertadores, o confronto contra o Grêmio acontece no dia 10 de abril, em Porto Alegre.

Wendel espera mais qualidade: 'Ponto fraco do Vasco hoje é a bola'


Nesta quinta-feira, em São Januário, o técnico Gaúcho colocou em campo o time que pretende iniciar a disputa da Taça Rio. A principal novidade foi Sandro Silva, que fará sua estreia. O desempenho da equipe no coletivo, no entanto, foi pouco animador, já que perdeu por 5 a 0 para os reservas. O treinador teve que parar a atividade para conversar com os atletas durante e também depois do apito final.O principal objetivo de Gaúcho no treino foi melhorar a posse de bola. O volante Wendel reconheceu que este é o principal problema da equipe atualmente, já que, segundo ele, o rendimento defensivo é satisfatório. Na decisão da Taça Guanabara, o Botafogo ficou com a posse em 57% do tempo.Domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, o Vasco enfrenta o Volta Redonda na estreia do time na Taça Rio.

Melhor do mundo e Copa: objetivos na cabeça das revelações do Bota


Parece que a conquista do título da Taça Guanabara fez bem para a confiança dos garotos do Botafogo. Dois dos responsáveis por levar o troféu para General Severiano, Dória e Gabriel têm sonhos ousados, mesmo ainda sendo tão garotos.Com a personalidade de um veterano, Dória tem aos 18 anos o objetivo de se tornar o maior zagueiro do mundo e, para isso, se inspira em um companheiro que, para muitos, é o atual número um na posição.Thiago Silva do PSG.Já o volante Gabriel, que tem como ídolo Ronaldo Fenômeno, almeja chegar a uma Copa do Mundo e torce para que isto não demore muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda