quarta-feira, 13 de março de 2013

NOTÍCIAS ! VENDAVAL EM VILA NOVA DE CAMPOS,KELLINHO ENTRA E SAI FÁBIO RIBEIRO DA CAMARA E CARDEAL ARGENTINO É ELEIA...TO NOVO PAP


Vendaval em Vila Nova de Campos...

Um vendaval atingiu a localidade de Vila Nova, na Região Norte de Campos, no início da noite desta quarta-feira (13/03) e deixou alguns prejuízos.  Informações preliminares da Defesa Civil Municipal são de que duas árvores gigantescas foram derrubadas com a força do vento e obstruíram a principal rua da localidade e danificou a rede elétrica. Ninguém ficou ferido. De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, capitão Edisson Pessanha, já foram mobilizadas retroescavadeiras e motosserras para cortar e remover os troncos das arvores e assim liberar a via. Edison explicou ainda que um alerta emitido pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), às 15h desta quarta-feira colocou a Defesa Civil em estado de atenção, pois havia previsão de chuva forte para as Regiões Norte e Noroeste. 

Kellinho entra e sai Fábio da Câmara Municipal de Campos...


Mais uma mudança no staff do Governo Municipal em Campos e também na Câmara de Vereadores. Fábio Ribeiro (PR) deixou a Câmara e foi nomeado já com publicação no Diário Oficial, desta quarta-feira (13/03), Secretário de Planejamento e Gestão. Como primeiro suplente do Partido da República, Kellinho volta a Câmara, onde toma posse na manhã desta quinta-feira (14/03), às 9h.A troca se deve ao fato de Ana Lúcia Boynard ter, segundo Fábio, pedido afastamento da secretaria de PLanejamneto e Gestão  por motivos de saúde.

Cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, eleito papa Francisco 1º


Dom Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos, foi eleito nesta quarta-feira (13) como o novo papa da Igreja Católica. Após dois dias de conclave e cinco votações, o primeiro papa latino-americano foi escolhido no Vaticano e vai usar o nome Francisco 1º.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda