segunda-feira, 1 de abril de 2013

FUTEBOL CARIOCA

NOTICIAS DO 4 GRANDES DO RIO :

O técnico Jorginho divulgou nesta segunda-feira a lista de relacionados para o jogo contra o Remo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Chamam a atenção as ausências dos zagueiro Alex Silva, que vinha sendo titular mas que foi muito criticado após a derrota do Flamengo diante do Audax, no último domingo, Marcos González (que era titular e nem no banco tem ficado depois que voltou da seleção chilena, na última semana) e de Ibson. O volante já tinha ficado fora até do banco no jogo contra o Bangu, quarta-feira passada. Neste domingo, entrou apenas no segundo tempo.O Flamengo pega o Remo nesta quarta, na estreia rubro-negra na Copa do Brasil. A partida será no Mangueirão, em Belém, às 22h (de Brasília).Os relacionados para o jogo contra o Remo:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan.
Laterais: Léo Moura, João Paulo e Ramon.
Zagueiros: Renato Santos, Wallace e Frauches.
Volantes e meias: Amaral, Elias, Renato Abreu, Cleber Santana, Rodolfo, Carlos Eduardo, Gabriel e Adryan.
Atacantes: Hernane, Nixon e Rafinha.
Na última terça-feira, Wellington Nem se machucou sozinho durante o treino do Fluminense. Ele sofreu um leve entorse no joelho esquerdo e perdeu os dois últimos jogos do Tricolor. Nesta segunda-feira, o atacante reapareceu nas Laranjeiras e iniciou o processo de recondicionamento para retornar ao time. Ele deu leves corridas ao redor do gramado sob orientação da comissão técnica. Ainda não há uma posição oficial sobre a possibilidade de ele entrar em campo no próximo sábado, contra o Resende.Com 10 pontos conquistados, o Fluminense ocupa a vice-liderança do Grupo B da Taça Rio. O Tricolor está dois pontos atrás do Resende, justamente o próximo rival do time, no sábado, 18h30m (de Brasília),  no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Depois do diretor executivo de futebol René Simões admitir que quase perdeu o técnico Paulo Autuori porque não tinha condições de garantir o pagamento de salários em dia para funcionários e jogadores, o treinador disse nesta segunda-feira em São Januário que não vai trabalhar num clube que atrasa frequentemente os vencimentos de seus empregados. Sem dar um prazo para a solução do problema - René espera que em julho o clube já tenha condições de pagar em dia -, o treinador reforçou a confiança na palavra da diretoria vascaína. Mas deixou claro que espera uma solução em breve para trabalhar em paz no Vasco.O Vasco entra em campo,quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira,em Volta Redonda,ás 19hs30 para enfrentar o Botafogo.Se for derrotado, o Cruz-maltino pode ser eliminado do Campeonato Carioca ao ficar sem chances de avançar às semifinais da Taça Rio.

Há alguns anos, dizer que Seedorf jogaria no Brasil poderia ser encarado por muitos torcedores como uma espécie de pegadinha de 1º de abril. Mas o sonho do Botafogo se tornou realidade, e a torcida já o tem como um ídolo. Esta segunda-feira é um dia especial para o camisa 10, que completa 37 anos cercado de elogios por seu desempenho físico  e seu profissionalismo, além, claro, da qualidade técnica Até este momento, a relação de Seedorf com o Glorioso tem sido intensa. Foram 34 jogos, 14 gols, o título da Taça Guanabara e uma influência poderosa no dia a dia do vestiário alvinegro. O pedido de aniversário do jogador é só um: continuar a ter muita saúde para prosseguir sua vida e sua carreira em alto nível.Seedorf tem contrato com o Botafogo até meados de 2014. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda