Ladrão mata vice-presidente do Asilo do Carmo dentro de casa no Pq. João Maria

Evaldo Araújo da Silva, 63 anos, foi morto com um tiro no peito por um ladrão, no início da tarde desta segunda-feira (01/04), na varanda da casa de sua filha, localizada na Rua Sílvio Fontoura, no Parque João Maria, em Campos.Segundo a Polícia, a neta de Evaldo, uma menina de 12 anos, estava sozinha na casa quando ouviu barulhos no quintal e ligou para sua mãe. Esta, por sua vez, ligou para Evaldo que morava na Rua dos Goitacazes (antiga Rua do Gás), no mesmo quarteirão.De acordo com investigações preliminares, Evaldo pulou uma grade da parte da frente da casa e se deparou com o ladrão , na varanda lateral, onde ocorreu o crime. Antes de levar um tiro no peito, Evaldo teria levado um soco no olho. A Polícia Militar mobilizou cinco equipes para fazer buscas ao assassino, que trajava camisa listrada, é de estatura mediana e portava uma mochila.
Evaldo era vice-presidente da Associação Asilo do Carmo.Vizinhos que ouviram o tiro, foram para a rua verificar o que havia ocorrido. “O ladrão só pode ter saído pelos fundos. Nenhum suspeito foi visto na rua”, disse uma vizinha.
Outro vizinho se queixou dos constantes assaltos no bairro. “Vocês da imprensa devem procurar os comerciantes daqui. Eles já perderam as contas em relação ao número de vezes que já foram assaltados. Nossos filhos vivem com medo”, disse o homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário