terça-feira, 30 de abril de 2013

MAIS ASSALTO,EM PLENO HORÁRIO COMERCIAL...

CAMPOS : Bandidos armados levaram cerca de R$ 80 mil em mercadoria da joalheria City Joias, que fica na Rua 21 de Abril, no Centro de Campos. O assalto aconteceu pela manhã, logo após a abertura do estabelecimento, às 08h30. O proprietário, que preferiu não se identificar, contou que dois homens chegaram de capacete e anunciaram o assalto, eles prenderam dois funcionários no banheiro e levaram o proprietário até o cofre e lhe deram uma coronhada. Do cofre foram retirados dois rolos de mostruário.O dono da loja contou que não tem como reconhecer os assaltantes, pois ficou o tempo todo olhando para baixo, ele sabe apenas que os dois estavam de calça jeans e que seriam morenos.A loja está passando por uma reforma, por isso está sem câmeras de segurança. A Polícia Militar fez buscas, na tentativa de localizar os assaltantes, mas não obteve sucesso. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

SÃO JOAO DA BARRA : 



Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia militar após um assalto à mão armada na tarde desta segunda-feira (29/04), por volta das 15h30, na praia de Grussaí, em São João da Barra.

Os policiais foram acionados e ao chegar ao local a vítima informou que dois homens teriam entrado no estabelecimento, um deles armado, e anunciado o assalto, prendendo a vítima no banheiro. Os bandidos levaram uma carteira de cor prata, dois cordões de prata, dois celulares e R$ 177 em espécie. Antes de deixarem o local, em direção à beira mar, os homens disseram que “passariam fogo” na vítima, caso a mesma saísse do banheiro.

Após cerco pelo entorno os policiais avistaram G.G.A., de 18 anos em uma bicicleta. Com eles foram encontrados os dois celulares, a carteira e o dinheiro. O suspeito revelou aos policiais ter praticado o assalto em companhia do comparsa identificado como F.B.B., de 27 anos.

O suspeito foi conduzido à 145ª Delegacia Legal (São João da Barra), onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda