segunda-feira, 13 de maio de 2013

BALEADOS EM GUARUS...


Uma mulher foi baleada na manhã deste domingo (12/05), ao tentar impedir que o filho fosse morto a tiros, na casa onde moram, na Rua Antonio Barreto Gomes, no Parque Santa Helena, no distrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), B.F., tentou defender o filho D.F., de 39 anos, quando o mesmo estava sendo alvejado a tiros, por dois homens que chegaram a casa em um veículo modelo Gol. Ela acabou sendo ferida no abdómen e na mão. O filho também foi baleado no abdómen e no braço. Os dois foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).    
Ainda segundo a P2, esta tentativa de homicídio pode ter relação com o assalto a uma joalheria em maio de 2011, pois os suspeitos de terem atirado em D.F. e em sua mãe, teriam participado do assalto. Um deles, inclusive saiu recentemente da cadeia.
A Polícia está investigando o caso, que foi registrado na 146ª Delgacia Legal (Guarus). Até o início da noite, os suspeitos não haviam sido detidos.
Meses após o assalto, um homem foi preso em Cabo Frio e outro em Campos, ambos suspeitos de participação no crime. Em junho de 2011, uma mulher do Parque Santa Helena foi detida com quatro alianças de ouro e a Polícia suspeitou que as jóias pudessem ser da Elo de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda