quarta-feira, 1 de maio de 2013

CARIOCA SERIE B

O Americano inicia nesta quarta-feira (1°/05), a sua caminhada no segundo turno da Série B, em jogo contra a equipe do Barra da Tijuca pela Taça Corcovado, no estádio Mourão Filho às 15 horas.BARRA DA TIJUCA X AMERICANO
Árbitro: Leonardo Pinto
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Patrícia Silveira
Barra da Tijuca: Diego Lima; Pierre, Luiz Antônio, Diego Moraes e Álvaro; Denis, Flávio, Ranieri e Jocian; Dodô e Tuta. Técnico: Rogério.
Americano: Jonathan, Eloy, Vinícius, Laerte e Fernando, Ruan Souza, Damião, Medeiros e Franklin, Isac e Dejavan. Técnico: André Pimpolho.



Nesta quarta-feira (1°/05), feriado do Trabalhador, o Goytacaz irá realizar um amistoso festivo, na localidade de Outeiro, em Cardoso Moreira, às 19 horas, contra um combinado local. O time misto do Goytacaz, em Cardoso Moreira irá a campo com Wallace, Jader, Rossales, Rian e Jorginho, Índio, Jaiminho, Walker e Marques, Bruno Luís e Marcio Bambu. Quem comandará o time neste amistoso, será o auxiliar técnico de Julio Marinho, Jorge Perreca. O banco de reservas será composto por juniores do Alvianil.Apesar de não jogar nesta quarta-feira pela Taça Corcovado, por estar de folga, o Goytacaz treinou em tempo integral nesta terça (30/04). Treino físico na academia pela manhã e treino  tático no Arizão na parte da tarde, aos cuidados do técnico Julio Marinho. A outra parte do elenco, que não irá a Cardoso Moreira, irá treinar normalmente nesta quarta, com direito a coletivo às 16 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda