CASO DE POLICIA !




Um homem foi morto a tiros por volta das 0h30, no início da madrugada desta quarta-feira (01/05), na Rua João de Souza, no Bairro de Fátima, em São João da Barra (SJB).
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura estava em patrulhamento quando foi acionada e se deslocou até o endereço. Quando chegaram ao local, os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros Militar que a vítima, N.A.S., 44 anos, estava morta e foi atingida por disparos de arma de fogo, calibre 380, em frente sua residência e que o autor do crime seria uma pessoa que teria passado de moto e atirado contra o homem, tomando rumo ignorado. 
A ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia Legal de SJB.

Um menor foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (01/05), na Rua Gilberto Freire, no Novo Jockey, próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Ninguém foi preso.
A vítima, E.N.P., 16 anos, que é morador do Novo Jockey, foi atingida por dois tiros nas costas e informou aos policiais que estava a caminho de casa, quando um Gol vinho passou, e de dentro do veículo surgiram os disparos.
O menor foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário