domingo, 5 de abril de 2015

RUI,RUI,RUI UHLMANN,o comunicador do seu rádio !



Meu pai querido e inesquecivel,na maioria das culturas as pessoas têm apenas um sobrenome, geralmente herdado do pai,é meu caso,UHLMANN,de RUY UHLMANN,meu pai,radialista,falecido 55 anos atrás,eu só tinha 5,e quando completei 15 anos,fui parar no rádio,estou até hoje.Pai querido ,nosso UHLMANN,ta mídia  !  agora por quanto tempo não sei,mais isso não importa,só sei que dei  continuidade a sua trajetória   ,fiz e tenho feito tudo para  trazer e elevar seu nome ,até os dias atuais , fiz uma carreira no rádio ,que com  certeza ,se estivesses vivo faria,fiz o que voce não fez,pois foi chamado por Deus.Voce me deixou uma missão,e tenho cumprido,que é fazer amigos,ajudar o próximo,alegrar as pessoas ,levar mensagem de otimismo para elas,e principalmente falar de Deus para elas,voce esta perto dele agora ,sabe bem,foi ele quem permitiu essa sequencia mais linda do mundo entre pai e filho,entre eu e voce,agradeça tambem a ele por min.Olha meu querido,coincidencias ou não,até candidato a vereador eu fui,como voce tambem né  ? e olha que soube  desse seu desejo muito depois.Meu pai,sei que estais olhando por min ,um dia iremos nos encontrar.Estamos vivendo o clima da páscoa,estamos comemorando a resurreição de Jesus Cristo,isso me conforta,isso me da forças,me faz acreditar que um dia nos veremos de novo.Enquanto isso não acontece,vou espalhando aos meus amigos,que tu nunca morreu oara min.Amo voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda